Cartão Massoterapeuta

Cartão de Visitas criado para a Massoterapeuta Adriana Maia.

Ela não decidiu ainda qual dos dois vai querer, pois segundo ela ficaram maravilhosos! Eu sou suspeita, mas…..tenho que concordar!!!!!

Para quem gostou e se interessar, posso fazer outros tão bonitos quanto estes!

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Michelly Castro
    set 19, 2010 @ 19:38:14

    Olá, me encantei com seus cartões!
    Gostaria de saber pra onde posso mandar um e-mail para orçamento.
    Sou revendedora de sex shop e lingerie sensuais.
    E tb gostaria de fazer uns de professora particular de inglês.
    Aguardo anciosamente um retorno.
    Muito obrigada,
    Michelly

    Resposta

  2. CAROLINE
    out 25, 2010 @ 20:53:18

    OLá

    ME APAIXONEI PELOS SEUS CARTÕES , SOU CONSULTORA TBDE SEX SHOP , FANTASIAS E QUERIA SABER A RESPEITO DE CARTÕES POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO URGENTE

    GRATA

    CAROLINE

    Resposta

  3. pedro
    nov 06, 2011 @ 17:33:00

    olá
    me chamo pedro Henrique
    gostei da sua arte como faço para receber uns?
    sou fisioterapeuta formado,trabalho com shiatsu e tenho cursos de reike,e reflexologia podal

    Resposta

  4. siliane lazzaron patzlaff
    mar 07, 2012 @ 22:38:52

    achei maravilhosos,fiquei muito interessada…
    estou precisando fazer os meus e acho q vc é a pessoa certa p isso.

    Resposta

  5. Fabiana Cunha
    abr 04, 2012 @ 23:30:10

    Adorei seus cartões. Gostaria de fazer uma cotação. Sou massoterapeuta e preciso de cartões de visitas.
    Obrigado, abraços

    Resposta

  6. suzana alves
    jul 12, 2012 @ 19:22:27

    boa noite gostaria de alguns modelo de cartão massoterapeuta me chamo suzana obrigada

    Resposta

  7. elisa regina
    ago 28, 2012 @ 16:30:47

    gostaria muito ver outros tipos de cartóes seu, achei muito bonitos vc é criativa. Preciso fazer cartóes de visita como massoterapeuta. Aguardo sua resposta, Elisa

    Resposta

  8. Jaígma Figueredo Gonçalves Alves
    nov 20, 2013 @ 13:14:49

    gostaria de fazer cotação com você ,quantos cartões ,valor e o modelo gostaria que fosse com fotos da flor orquidias massoterapeuta.obrigada, Jaígma. aguardo resposta.

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

